25 fevereiro, 2010

EU, VOCÊ E DEUS !!! QUEM É MAIS IMPORTANTE?

Subi na mais alta colina, do mais alto monte, senti meus pés tocarem as nuvens do céus, era como se eu tivesse assas e voasse por entre as nuvens!!! Pensei estar flutuando por entre elas, que sensação linda e maravilhosa sentia a dominar o meu coração infantil...A mesma emoção sentida por uma mãe que esperava ansiosamente seus nove meses de gestação, para poder enfim segurar por entre seus braços o filho a muito esperado, a mesma sensação sentida ao toque suave dos lábios da pessoa amada, aquele primeiro beijo que provoca um friozinho na barriga e faz o coração bater mais forte, a ponto de pensarmos estar entre o céu e a terra.

Subi ao mais alto monte, e vi a imensidão do mundo em contraste com a minha pequenez existencial. O mundo é mais do que eu podia imaginar, vi pessoas indo e vindo, passos apressados e outras meio que distraídos, vi choro e alegria, amor e ódio, paz e guerra, vida e morte!!! Vi pessoas correndo e outras um tanto paradas, vi cem, duzentos, trezentos tantos não sei o que diferentes. Mas todas tinham algo em comum em seus olhares, um certo “ar” de vazio.

Tentei me aproximar delas, mas algo me impedia de transpassar a barreira dos céus, percorria em uma espécie de “cavalo alado” toda a extensão do horizonte, buscando uma saída se quer, uma pequena porta, uma fresta qualquer, que fizesse com que minha voz se propagasse pelo espaço, mas não encontrei, fiquei parado, estagnado, meio cabisbaixo, desapontado comigo mesmo.

Passaram-se dias e noites, semanas e meses, anos e décadas, séculos e milênios, e nada mudara, Eu estava bem, sentia um grande aconchego, não sentia frio nem calor, apenas uma PAZ maravilhosa, no entanto me faltava algo, algo essencial para que a minha existência fosse completa.

Ao longo dos dias, já não agüentava mais de tanta tristeza, e em meio aquela solidão, comecei a chorar...chorava como criança, de dia e de noite...horas e horas. Apesar de estar em grande paz, não resisti e chorei ainda mais, vi minhas lagrimas caírem sobre o solo tenebroso da terra, vi pessoas correndo a se esconder nas muretas das lojas, nas paradas de trânsito, nas ruas, nas praças, tudo ficava vazio sem vida ao leve cair das minhas lagrimas.

Vi que a minha dor, não representava nada, ninguém dava o menor valor ao meu sofrimento, à minha enorme angustia...Sofria mas ainda, por vÊ que nem mesmo a minha família, os meus amados irmãos, também não ligavam para as minhas lagrimas....Chorei...Chorei...Chorei

Certa manha encontrei um pequeno caminho que me levaria para perto daqueles que eu amava, dessa vez chorei, mas de alegria, enfim poderia convidá-los para um jantar e quem sabe poderiam eles morar junto a mim. No entanto não fui reconhecido por eles, fui mal compreendido, me puseram algemas, me acoitaram, me castigaram, me trocaram por um desconhecido , e me penduraram em uma Cruz. No último instante de minha vida, olhei para os meus irmãos, com muita dor no coração ...E Disse: Vim falar de amor, recebi ódio e ingratidão ... Vim convidá-los a ceiar e a fazer morada eterna em meu reino, mas fui visto como um enganador e ladrão... Vi trazer paz e perdão, mas encontrei....lagrimas....lagrimas....e lagrimas.

Quantas vezes falarmos que o amamos, mas o crucificamos com as nossas palavras e com a nossa pequena fé? Lê-se em Is 53.1-5 o seguinte relato “Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR? Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos. Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum. Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados” .

Amados poderíamos freqüentar a mais “perfeita igreja” da terra, se é que existe!!! Mas se eu não desse ouvidos a CRISTO JESUS, e a sua palavra, de nada me adiantaria...Vê os céus, a imensidão do mar... a gota do orvalho, a felicidade de uma pobre criança ao receber um brinquedo... de nada me adiantaria... Se eu não somente deixasse DEUS, ser o Senhor da minha vida. Será que eu (TODOS NÒS) damos ouvidos para o que DEUS fala e faz por NÒS? Essa resposta somente cada um de nós seres humanos frágeis e falhos é que podemos dá.

Qual é a sua resposta à primeira pergunta que ti fiz???

REFLEXÃO E VIDA!!!

Shalom In Yeshua Há Maschiach!!!

Postado Por: Ŧ€”S@R@ RU@CH {:) IIGD (:}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails