30 agosto, 2010

MIL DESCULPAS - AO CUBO


(Dona Kelly)

Ah! Eu não pude acreditar. Eu corri, corri, eu corri, Mas não consegui lhe salvar.Ah! O meu filho deitado sem forças .No meu colo mexendo a boca Tentando falar...

"Mãe sua voz ta ficando distante , Não solta da minha mão não, em nenhuma instante, Tô ficando com medo e essa poça de sangue, Tá tudo escurecendo e da pra ver de relance, O pessoal da sala .O que tão fazendo. Nem bateu o sinal, eu não entendo. Mãe o sangue é meu e tá por todos os lados. Olha pro pneu da ambulância, tá lotado! Mãe eu to com frio e tá ficando tudo escuro, quando isso acabar e vou mudar, eu juro! Porque fizeram isso comigo, o que aconteceu?E essa lágrima no seu rosto mãe é um adeus?  Fala pro meu pai que não foi falta de sorte. Só não segui seu conselho talvez ele não suporte. E pro meu irmão aprender com minha morte. Mãe eu te amo, me aperta bem forte!"

(Dona Kelly)

O passado e a saudade como posso apagar .Impossível esquecer não é fácil perdoar. O passado e a saudade como posso apagar .Impossível esquecer não é fácil perdoar. Você arrebentou com a minha vida .Meu filho não volta mais, Mas com tudo eu não vejo outra alternativa . Eu te Perdooo.


Muitos de nós, "Cristãos Protestantes", pregamos o direito a segunda chance, falamos do peso do perdão em nossas vidas, pregamos no Altar Sagrado sobre isso, mas me pergunto... E se um desses casos trágicos que aparecem na telinha acontecesse com você, comingo, com nós...Como reagirimos???


Pense um pouco!!! Devemos viver aquilo, que pregamos!!!

Paz e Vida 

Fernando Saraiva

2 comentários:

  1. Gosto de algumas músicas do Ao Cubo, esta é uma delas, sem dúvidas, uma letra profunda,extremamente rica em seu conteúdo e tocante.

    Amy Carmichael escreveu com muita propriedade que "se eu disser: "Eu o perdôo,sim, mas não posso esquecer," como se o Deus que lava a areia de todas as praias do mundo duas vezes por dia não pudesse remover essa lembrança de minha memória, então não sei nada sobre o amor revelado no Calvário."

    Paz!

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz
    Gerlane,

    Obrigado pelo seu comentário,devemos sempre nos analizar, como posso dizer ao meu irmão que errado roubar, e eu mesmo faço isso!!!

    O Senhor DEUS, retira de nosso coração toda angusta, raiva e soberba...

    A paz amiga!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails