14 julho, 2011

“MEU NOME É AMOR”


A imensa e generosa Graça de Deus, nos libertou do império das trevas, do domínio do mal, do julgo do maligno e da condenação eterna. Bem digo aos amados em Deus que o sangue de cristo, pulsa velozmente em meu coração, assim e do mesmo modo nos corações daqueles que tem crido em seu nome no cordeiro do altíssimo que morreu e reviveu, não para mostrar o seu poder, mas sim para nos tirar do estado da morte e da separação eterna, para uma vida plena em seu amor.  

Gozar das primazias de seu reino é desfrutar de uma comunhão que não tem fim, que não é sinônimo de ir à igreja ou ter uma religião. Cristo não se limita aos púlpitos, aos templos, ou as bênçãos materiais e espirituais. Ele vive, ele pulsa, ele existe dentro daqueles que o amam de todo o seu coração e de toda a sua razão.

Não serão as promessas vazias de muitas seitas, transvestidas de “evangélicas” , “protestantes” ou enfim “cristãs”, que irão me ditar as regras, NÃO. Conheço a quem tem crido, conheço o meu Senhor, conheço o meu redentor. E dele eu também sou conhecido. Sei que não quero te servir em parte, não quero de adorar em parte, EU quero amar-te no todo.

Seu sangue derramado no chão me mostrou o seu afeto, reflete a sua luz, e me diz tudo sobre o seu amor, precisarei de maior prova do que esta? Cristo te amo, te louvo, te busco! Cristo tu és o anseio de minha alma decaída, que procuras por ti nas esquinas. Cristo tu és o meu próximo, que se encontra nu e com frio. Tu és a esperança que teima em existir, até mesmo quando o fim já passou.

Por você amado de minha alma ser tão assim desse jeito, é  que eu, a cada dia te rendo graças e glórias. 

 Paz.

Fernando Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails