09 junho, 2009

"O ENCONTRO"



Meu querido eu não sei como, e nem por quê? Isso tudo aconteceu conosco, foi algo tão avassalador que quando me dei por conta já estava muito envolvido. Quando tu me olhaste, penetraste dentro de minha alma, no mais profundo esconderijo em que me encontrava, era uma tarde o ambiente estava lotado, muitas pessoas falando e gesticulando coisas que eu até aquele momento desconhecia.

Mesmo assim naquele “barulho todo”, você me notara, era como se eu fosse à única pessoa além de ti naquela ambiente, e assim sem nenhuma pretensão o amor, algo mais forte que a paixão, invadiu o meu ser, era como se não coubesse dentro de mim, queria externalizar o que estava sentindo, deu uma vontade enorme de gritar e anunciar ao mundo todo que eu te amava muito.

Minha respiração se tornara ofegante, meus lábios desejavam pronunciar o teu nome, em meus pensamentos era só você que reinava. Queria ter mais um encontro contigo e nos teus braços me entregar, como nunca antes fizera em minha breve vida.

Para o mundo poderia até estar fazendo uma verdadeira loucura, dessas que ficam registradas na história, mas não me importava com o que diziam só você me bastaria. Nosso primeiro encontro, foi algo marcante e inesquecível em minha vida, era os primeiros dias de um novo ano, há que ano. Nosso amor merecia entrar para história e de fato entrara, para as nossas.

Com os raios do sol acordei contigo, senti abrigo em teus braços fortes, a brisa refrescante deslizava sobre o meu rosto, poderia falta tudo, no entanto a tua presença me alimentava. Contemplava-te do mesmo modo que você a mim, algo dentro de meu ser me dizia que era você a pessoa que eu sempre esperava, mas nunca tivera coragem de buscar, só se ama verdadeiramente, quando nos lançamos nas profundezas do amor, e eu fiz isso, e sou eternamente recompensado pela decisão que tomei.

Os meus amigos, meus companheiros, riram de mim, quando passava por eles, simplesmente por ter havido escolhido a ti, mas fui forte, resisti , sentira forte no peito a sensação desse amor e nada e ninguém iria me fazer retroceder, não seria algumas poucas vozes que me separaria de você. Às vezes é necessário perder para ganhar, e contigo aprendi tudo que sei. Tu me ensinaste a vê a vida por outro prisma, a felicidade não estava em ter quem você quer, mas sim fazer feliz quem você ama.

Naquela tarde foi muito mais que palavras que tocaram em meu coração, mais foi um pedaço da essência indivisível de nós dois, algo que transcende a razão, ou qualquer outro sentimento. Quando levantei os meus olhos e decidi, tomei coragem, um sopro quente invadira meu coração, cada palavra doce que você pronunciava era como se os meus lábios estivesse em comunhão como o sabor da eternidade.

Quando ouvi aquela voz se dirigindo para mim, minha alma derretia, sim eu aceito a Jesus como único é suficiente salvador, ele me curou e perdoados estão meus pecados, toda glória e toda a honra seja dada ao seu nome. As sensações e emoções proporcionadas por esse amor me fazem todas os dias levantar com se ele mesmo estivesse fisicamente ao meu lado. Não deixarei a nossa vida cair em uma rotina, cada dia é único é novo, é uma dádiva universal.

Não deixe esse amor apagar, renove-o sempre, para todo o sempre. Sinta o amor de Cristo invadi o teu ser, mas para que isso venha acontecer o convide para entrar “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Ap 3.20

Paz e Vida!!!
 Fernando Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails