08 julho, 2010

 “DIANTE DO TRONO”

Ouço um batalhão de vozes desordenadas falarem aos meus ouvidos, todas freneticamente e ao mesmo tempo, todas buscando a minha atenção, todas querendo ser notadas em meio à confusão em que me encontrava. No meio do turbilhão de desordem, uma voz em especial tocara profundamente os meus ouvidos, uma voz suave, meiga e cativante.

A percebi e a registrei no mais profundo canto de minha alma, deparei-me com a mais suave melodia de amor, criada em toda a extensão dos céus. Todos os outros sons envolta foram atenuado, foram subtraídos de minha mente.

Flutuei nas mais límpidas nuvens, encostei meus cabelos nas encostas dos vales, nadei por entre as curvas do Arco Íris, encontrei tesouros mais valiosos que o ouro, do que o diamante, mais valioso até mesmo que as riquezas de todas as nações reunidas em um único lugar.

Parei diante o trono, do qual ecoava aquela misteriosa e encantadora voz, nas assas dos querubins voei até me deparar aos pés do grande monte. O mesmo monte que jubilava e ardia em fogo, em gloria, e em alegria. Meu corpo estava totalmente despido de toda veste humana, envolto por uma atmosfera angelical e tênue, que remontava em mim, a mesma sensação de segurança e proteção sentida no ventre materno.

Olhei por entre as frestas dos dedos de minhas mãos, pois a gloria daquele que estava assentado no trono celestial incidia em toda a extensão dos ares, olhei e aviste no centro do altar uma belíssima flor, que era regada por um longo rio caudaloso que saia por entre as vigas do trono, ouvi outros sussurros não como os anteriores que me causavam enjôo, estes em sua simplicidade falavam __Vejam as lagrimas, que rega a flor de vida dos homens?

Percebi que era as lagrimas de CRISTO JESUS, derramadas na cruz do calvário. Fecheis os olhos, cerrei meus ouvidos, silenciei meus lábios, pois não me achava digno de está contemplando todo aquele grandioso acontecimento e voltei-me para trás, recuando diante do trono de DEUS.

Notei que a voz tênue e suave, havia cessado. Todo o céu havia se tornado em lágrimas, as águas amargas caiam do trono, o altar derramava-se em pranto. __Por quê? Perguntei-me atônito. Logo uma voz tenaz me fez saber a razão disso ___Muitos dos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo, ao verem a sua gloria e o seu poder, não se acharam dignos de tê-lo conhecido e renegaram aquele que fez tanto por estes.

Nunca se ache indigno de compartilhar alguns momentos com DEUS, pois ele criou cada um de nós com muito amor e carinho. Não deixe que as muitas vozes atrapalhem que você ouça a melodia de amor que CRISTO JESUS preparou para unicamente para você, não recue, não olhe para trás, seja firme, forte e valente. Não deixe que o SACRIFICIO de Cristo, não tenha valido nada.

Paz e Vida.

Shalom In Yeshua Há Maschiach!!!

Postado por: Fernando Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails