01 julho, 2010

“DOUTRINAS FALHAM, JESUS JAMAIS”

Quem me escuta falar sobre o meio evangélico, pode até imaginar que eu não o sou...Pouco me importa o que pensam essas vozes crescentes!!! Há quem diga, que Eu não sou “crente”!!! Há uns anos atrás o Senhor Jesus Cristo, me livrou, me libertou, e com o SEU sangue me comprou, pois agora quem és tu para dizer quem Eu Sou???

Na vida, nos pesam, nos medem, nos deliberam... Misericórdia Senhor á horas em que dá vontade de mandar todos embora. Antes de pensarem que “tô” revoltado por algum motivo qualquer, ou até mesmo que Eu sou um herético da fé, peço aos meus amigos leitores que apenas olhem e reflitam nas palavras de Jesus Cristo.

Por séculos, e séculos, homens e mulheres adormeceram em doutrinas humanas, não tiveram a oportunidade de submeterem as escrituras sagradas há um estudo mais aprofundando. Muitos crêem por ouvi falar, outros por que foram ensinados a crêem, já tem alguns como (EU) que crêem pois tiveram uma experiência verdadeira com o Supremo Ser.

Em todos os relatos que expôs ao longo desta minha caminhada foi tão somente para relatar ao maior numero de pessoas sobre o amor de JESUS CRISTO, este tão grande e magnífico sentimento que o DEUS ETERNO, sempre nutriu por cada um de nós, seres tão pequenos e falhos como eu e você caro amigo leitor.

Mais uma vez reafirmo que sou “evangélico” ( Divisão Religiosa), mas isso não irá fazer, a mínima diferença nos céus, o que o Senhor Jesus Cristo quer de cada um de nós, é um comprometimento com a sua palavra , com a sua morte e ressurreição, e isso só podemos encontrar mediante a meditação diária de sua palavra.
Por inúmeras vezes presencie o rechaço de muitos, quando se anuncia o nome de Jesus Cristo, nas ruas, nas praças, nos palcos ou em quaisquer outro lugar. Fala-se de Jesus Cristo como O DEUS pessoal que salva, cura, e transforma a vida daqueles que permitem-se, viver um relacionamento intimo com ele, no entanto muitos torcem a boca, não dão ouvidos, chamam-nos de “fanáticos religiosos”, e por ai vai, “Portanto, quem despreza isto não despreza ao homem, mas sim a Deus, que nos deu também o seu Espírito Santo.” I Ts 4.8

Refleti na fé que DEUS dar a cada um nós, inclusive ao incrédulo, e observei que em não poucos casos usamos mal essa dádiva que CRISTO nos deu, muitas vezes a nossa fé estar na igreja que pertencemos (Religião), em nosso Pastor, Padre, Guru ( Membros do Clero), em nossa própria capacidade de nós converter e nos afastar da aparência do mau (Auto confiança), e esquecemos de ” Olhamos para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.” Hb12.2

Sempre falei aos meus amigos católicos, protestantes, budistas e espíritas, que a Religião é falha, e muito falha, mas Cristo Jesus este nunca falhou e nem falhara conosco, pois ele não se arrependera das promessas que nós fez, e por seu sacrifício de sangue e de dor, nos deu o direito de sermos feitos filhos de DEUS.“Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.” Jo 1.12,13

Não estou aqui vendendo uma religião (Protestantismo), mas peço que todos aqueles que pela misericórdia de Deus, tiverem acesso a este post, que medite nas palavras do Senhor nosso Deus, escritas na Bíblia, pois “Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.” Sl 119.105.

Shalom In Yeshua Há Maschiach

Postado por: Fernando Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails