16 julho, 2010

“DO CÉU VIRÁ O SOCORRO”

Eram não sei quantas horas da noite, uma pequena garoa caia lá fora e respingava em minh’alma, acordei ainda inebriado com o sono, já fazia duas noites que meu corpo não encontrava o auxilio confortante de minha cama. As pálpebras em um frenético e lento bailar, refletiam a inquietude de meu ser. Uma respiração fugaz evadia-se de minhas entranhas tão afiada como a mais fina navalha.

Por entre as frestas de uma telha trincada, vi os céus sendo rasgado por terríveis e assustadores trovões, que clareava a noite fúnebre e traziam consigo uma melodia assustadora de estrondos e faíscas de morte que embora estivessem longínquos, causava grandes tremores em minha estrutura mortal.

O amanhecer tardava a resplandecer no horizonte, e as gotículas de água da chuva incidiam em meu rosto nu e perplexo, meu corpo transcendera o físico, o material, o tangível, alcançando um nível espiritual nunca antes sentido em minha vida.

Eu não estava sobre efeito de nenhum tóxico ou qualquer substancia alucinógena, apenas enxerguei algo que estava diante de meus olhos, vi aberto o céu, como se o mesmo fosse um grande livro com todas as respostas para os problemas do mundo, me deparei com as janelas do firmamento escancaradas, já não havia, mas nenhum segredo pois tudo havia sido revelado.

Olhei para a terra, e me deparei com guerras, fomes e secas terríveis, sofrimentos inimagináveis, muitos desejavam a morte, mas ela não se encontrava disponível. Os maiores em riquezas, em glorias, estavam reduzidos ao nada, ao pó da terra gemiam de dores infindáveis. “Não há rei que se salve com a grandeza dum exército, nem o homem valente se livra pela muita força. O cavalo é falaz para a segurança; não livra ninguém com a sua grande força”. Sl 33.16-17.

Não era para ser assim me disse certa voz, “ E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós”. Jo 14. 16,17.

Como que por enigma, surgiu diante de meus olhos!!! Aquele que carregava em suas mãos as feridas eternas da salvação de todo ser mortal, rogando com Voz de Trovão em direção ao trono celestial __ Não os deixeis perecer!!!Veja aqui!!! És o preço pago por eles!!! Uma outra voz então bradou do alto céu __ Te injuriam, te escarnecem, sendo tu meu Filho não crêem em ti, e ainda assim os ama? Aquele que carregava a coroa de espinho e as chagas de pregos em seus pés, em lagrimas e soluçando continuou a rogar. __ Eu desci até o inferno, e lutei contra o nosso adversário por amor destes. EU os amo muito, tanto como a minha própria vida, que por mim mesmo deixei ser entregue no madeiro cruel.

Muitas vezes a tempestade que nos “pega” inesperadamente, é JESUS CRISTO intercedendo junto ao PAI por nós, quantas não sãos as lições que aprendemos em longas e duras jornadas, quantos não foram os livramentos que DEUS nos deu sem que o soubéssemos. Quantas vezes nos recusamos há dá ouvidos a voz dEle, bradando e nos pedido para voltar!!! Quantas vezes fechamos nossos olhos e ouvidos para a PALAVRA DE DEUS???

Por quanto tempo esperaremos que o mesmo apareça diante de nossos olhos para que nEle creiamos??? Por quanto tempo ele nos esperara???
Por quanto tempo???

Pense e medite!!! Dar-se-vos-á um tempo a CRISTO em sua vida, ou ele não é importante para que você o destine uns minutos deste? 

Paz e Vida 

Fernando Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails