04 outubro, 2010

CHANTAGEM GOSPEL


O candidato político deve ser honesto, integro e manso, nas eleições os “melhores” candidatos deveriam alcançar o sucesso, ser eleito!!! E isso deveria ser conquistado não pela sua profissão de fé, ou por quem ele é apaiodo. NÃO!!! MAS UMA VEZ BASTA!!!!

O Amor há Deus, não pode ser vendido, negociado, ou trocado, por meia dúzia de votos, seria eu um verdadeiro adorador??? O candidato sim, pode usar o seu caráter cristão, que são qualidades louváveis de um governante tais como, bom censo, paz de espírito, altruísmo, benevolência e entre outros frutos do espírito, para alcançar seu objetivo, estas são características pessoais dadas por DEUS a cada um de nós, são estas as armas e os argumentos que deveriam ser usados, e não a MARCA DA PROMESSA.

Nestas eleições, um grande número de candidatos “cristãos protestante”, se fizeram dessa CHANTAGEM GOSPEL, para buscar votos, como se DEUS fosse cair de joelhos as suas vontades. NÃO... Não estamos aqui para ser servido, mas sim para servir, e infelizmente muitoooooo de nossos lideres e de nós cristãos pensamos a respeito de DEUS.

Todos reflitam bem, candidato que usa o nome de DEUS em seu discurso, o fazem por não terem propostas dignas de aceitação. Não prego contra a igreja, mas sim contra o caminho que esta está tomando rumo ao abismo da soberba e da futilidade espiritual e material.

Paz e Vida!!!

Fernando Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails