11 março, 2011


DEVOCIONAL
“MAIS DO QUE VOCÊ PENSA”

É falar com Deus, é sentir Deus, é ter comunhão com DEUS!!! Devocional não é destinar “um tempo” para Deus, e sim “O TEMPO”!!!

Conhecer Deus é está com ele, é falar dEle, falar com ELE e acima de tudo ouvi-lo falar com você. Muitos falam que Deus, se encontra em silêncio, e não conseguimos ouvi sua voz, mas isso com a máxima certeza, se deve ao fato de não queremos ouvi, tudo aquilo que ele tem para nos dizer !!!

Devocional não é devo – cional, algo obrigado, sem vontade, frio, gelado, mecanizado, mas este é quente, vivo, gostoso e aconchegante, repleto de muito amor e carinho!!!

Um verdadeiro devocional de fato é, devocionalizar-se a Cristo, o autor e consumador da fé, é sim em todos os sentidos, tornar-se o altar de DEUS, o seu santuário!!!

Desde o momento em que nascemos, o tempo corre contra nós, sempre foi assim e sempre será, de manhã, a tarde, a noite, em casa, na escola, no trabalho, sempre muito a fazer e pouco tempo para realizar todas as tarefas.

Destinamos pouquissimos ou raros momentos para falar com DEUS, no entanto somos ótimos cobradores. Destinar um horário para buscar comunhão com ele, não é simplesmente encaixa-lo em sua agenda, mas sim, faze-la em virtude dele.

Pense e medite "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus." I Co 10.31


Paz e Vida!!!

Por: Fernando Saraiva

2 comentários:

  1. Buscar a Deus em tempo e fora de tempo, em todo lugar, olhando para meu próximo e ali encontrá-lO, perceber que em todos os momentos e nos mínimos detalhes da vida, Deus está - ter comunhão com Ele. Nada menos. Devocional - devo acionar minha vida para buscar com prazer ao Senhor!

    Que texto lindo de se ver, Fernando! Ao lê-lo lembrei de uma música: Deus Está - Paulo Baruk. Se puder depois, procure por ela. Deus te abençoe muito mais. E obrigada por sempre estar presente. Grande abraço. Paz!

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz
    Gerlane

    Sempre é uma boa surpresa de encontrar neste blog, realemnte devocionar e uma ato, uma ação de se doar ao todo e soberano Senhor!!! Deus está em tudo, na folha que cai, nas ondas do mar. Ao contrario do que muitos dizem, ele não é simplesmente uma energia, uma luz, DEUS é Tudo aquilo que existe. Ele simplesmente é a expressão do amor incondicional.

    Paz amiga em Cristo!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails