04 agosto, 2011

A escolha é sua!

A ESCOLHA É SUA!








Mas quando falamos de vida depois da morte, você tem. Para mim isso é melhor do que escolher minha vida aqui na Terra! Não tem nem comparação! Pense no ladrão que se arrependeu. Apesar de sabermos pouco sobre ele, sabemos isto: ele cometeu muitos erros na vida. Escolheu a turma errada, a moral errada, o comportamento errado. Mas você acha que a vida dele foi um tempo perdido? Acha que ele está passando a eternidade colhendo os frutos das escolhas erradas que ele fez? Não, pelo contrário. Ele está aproveitado os frutos da única escolha correta que fez! No final todas as escolhas erradas foram anuladas pela escolha certa dele.

Você deve ter feito algumas escolhas erradas nessa vida né? Escolheu os amigos errados, talvez a profissão errada, os relacionamentos errados. Você olha pra trás e diz: “Ahh se eu pudesse… se eu pudesse compensar todas as escolhas erradas.” Você pode! Se você escolhe o Lugar Certo para passar a Eternidade, vai compensar todas as suas escolhas erradas na terra.

A ESCOLHA é sua.

Jesus perdou um dos ladrões na Cruz porque o amou tanto a ponto de salvá-lo. E quanto ao outro que  O ridicularizou, Ele o amou tanto a ponto de deixá-lo livre.
Ele o deixou escolher. E Ele faz o mesmo por você.

“Eu lhes dou a oportunidade de escolherem entre a vida e a morte, entre a bênção e a maldição[...]” (Deuteronomio 30:19a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails