22 agosto, 2011

Perdão Senhor

Senhor peço-te perdão, por todas as vezes que, eu deixei de falar do teu nome as nações, das vezes que não me dediquei de todo o coração a praticar o teu  evangelho, das vezes que muitos viraram para mim, e ao vê  minha vida não quiseram te  conhecer devido o meu mau testemunho.

Senhor peço-te perdão, por todas às vezes que, fui ingrato e não reconheci que nada sou sem você, e que o pouco que eu tenho é uma dádiva dada por ti, por todas as vezes, que usei o teu nome em vão em oração, pedindo e muitas vezes exigindo que me atendesse e me desse as chaves dos céus.

Senhor peço-te perdão, por todas às vezes  que, preferi ficar na minha zona de conforto e não me dispus a ir ao campo falar de você, das vezes que não agradeci o alimento que preparaste para saciar a minha fome, vendo que muitos padecem sem ele.

Senhor peço-te perdão, por todas às vezes  que, nas lutas recuei e deixei os meus pés se afundarem na areia, muito embora tu estivesse lá pronto para me socorrer, das vezes que glorifiquei o homem, e não somente a ti, Pai criador.

Senhor peço-te perdão, por todas às vezes que, pus algo na tua frente e não te dei o devido valor que merecia e merece.

Senhor peço-te perdão, por todas às vezes que, deixei de dirigir uma palavra de amor e ternura para uma alma aflita por te encontrar.


Por mais que tenhamos errado, Deus nunca desistira de nós!!!

Paz e Vida!!!

Por: Fernando Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails