06 abril, 2010

ADORAÇÃO LIVRE E SEM PRECONCEITOS!!!!!

Graça e Paz de DEUS

Tudo que o diabo, tem é a eterna vergonha de ter perdido a gloria de Deus. Sabes EU fico muito, aborrecido com alguns “crentes” que ficam julgando alguns ritmos músicas, exemplo rock, funk, axé, entre outros, usados para LOUVAR a DEUS!!!

Estes sem NENHUMA BASE TEOLOGIA OU BIBLICA, condenam esses ritmos e até muitas vezes os dão de “graça” para o demônio, fico me perguntando, se amanhã (Ivete Sangalo, MV BIL, Tico Santa Cruz, Luan Santana) se convertessem a CRISTO, eles deveria largar o ritmo musical que eles tem mais afinidade, para louvar a DEUS em um outro ritmo, que ela não tem afinidade alguma???? Isso tudo somente para agradar homens??? “Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.” At 5.19.

Vejo que já tem um por ai um certo PRE CONCEITO crônico contras esses ritmos, algo que não provem de DEUS, pois SEMPRE E DIGO SEMPRE, o povo de Israel foi estrangeiro nesta terra, ficando sempre submetido as leis deste mundo, no entanto DEUS, o fez prosperar por que viu as suas lutas.

Chegara o grande dia no qual, HOMENS E MULHERES, que escandalizaram os louvores de DEUS, afirmando que os mesmos eram do DIABO, estes irão se vê cara a cara com a JUSTIÇA DE DEUS.

VIVA A ADORAÇÃO LIVRE E SEM PRECONCEITOS!!!!!

Shalom In Yeshua Há Maschiach!!!

Postado Por: Ŧ€”S@R@ RU@CH {:) IIGD (:}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails