26 abril, 2010

CRITICAR NÃO É OFENDER!!!  
"Ação legalista do  Genizah  e Púlpito Cristão."

É interessante termos CRENTES, PROTESTANTES E BLOGEIROS, INVESTIGATIVOS, no entanto venho acompanhando a um certo tempo, que os referidos irmãos andam meio sem visão!!! Na realidade a abordagem vem sendo um POUCO MASSACRANTE!!!

“ Notícias assim não caem do céu e são fruto de trabalho investigativo. Averiguar e divulgar é parte da missão de quem acredita que o povo de Deus merece ser bem informado”. Pergunto aos senhores “os entendidos” quantas vezes os amados em CRISTO fizeram “matérias” que DENÚCIARAM os maus tratos aos CRISTÃOS PERSEGUIDOS???

Todo o “santo dia”, visito este blog (Genizah) e ou (Púlpito Cristão) , pois acho interessante “algumas matérias”, mas sinceramente este já não é mais um blog ,mas sim UM DIARIO PESSOAL, sobre as vidas do PASTOR Silas Malafaia e do APOSTOLO Waldemiro Santiago.

Irmãos em Cristo Jesus, acho louvável o trabalho dos senhores, no entanto, muitas vezes focalizamos muito algo, e acabamos perdendo a VISÃO DO REINO. Sejam investigativos sim, pois realmente vem surgindo muitas “interpretações “ errôneas sobre a palavra de DEUS, ficai firmes em CRISTO JESUS, é a sua obra prosseguirá. Mas não percais tempo em vãos repetições.

Ps: Não sou da Poder Mundial e nem da Assembléia de Deus, sou apenas um crente, que não quer vê o povo de DEUS se destruindo aos poucos!!!

Reflexão e Conhecimento!!!

Shalom In Yeshua Há Maschiach!!!

Postado Por: Fernando Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails