14 abril, 2010

QUEM É DEUS??? 
QUEM É VOCÊ??? E EM QUE TU CRÊ???

A Bíblia é considerada por muitos, como apenas um “livro histórico”, que narra a história de um povo(Israel), durante seis a oito mil anos de lutas e guerras, no entanto DEUS, está presente do inicio ao final dele, refutando e reprovando profundamente este pensamento errôneo, sobre a sua palavra.

Quem é DEUS, o que é DEUS??? Falam que é uma “luz”, uma “energia”, um ser superior, o Cosmo e uma serie de infinitas somas de “experiências facciosas”... Sim é verdade Ele é um ser superior, mas em nada se compara a estes “pseudos retratos”, que divergem e divagam profundamente do sentido real de sua existência.

Vejo que basta apenas um pequeno arranhão, nesta moldura “protética” que não poucos de nós usam, para cairmos em prantos e clamarmos em alta voz, MEU DEUS, MEU DEUS POR QUE ME ABANDONASTE, fazendo alusão as palavras de Jesus Cristo, na cruz do calvário.

Inúmeras são as vezes que fingimos louvar e honrar a DEUS, fingimos crê em suas promessas, e que Ele tem o escape para todos os problemas desta vida... Quantas vezes fingimos ser o que não somos. Pensamos está fazendo o nosso melhor, e muitas vezes estamos apenas oferecendo o sacrifício de Caim. Somos evangélicos, católicos por quê? Por que nascemos em uma família protestante, evangélica, católica ? Verdadeiramente NÃO!!!

Estive refletindo sobre um erro corrente, nas igrejas “cristãs” no Brasil e no Mundo. O “Euigrejismo” , este valoriza a igreja local, e não de fato a MENSAGEM DA CRUZ, um pequeno exemplo deste “movimento” são os seguintes relatos, que facilmente encontramos pelas ruas: EU NASCI CATOLICO E VOU MORRER CATOLICO!!! Porque eu sou católico porque eu sou evangélico? EU SOU ASSEMBLEIANO E IREI MORRER ASSEMBLEIANO, A MINHA IGREJA VERDADEIRAMENTE SUBIRÁ AOS CEUS, e as outras???

O povo de DEUS, não sabe ao certo a quem chamar por DEUS!!! “Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído;” Is 29.13.

Você REALMENTE conhece o DEUS que você serve, ou apenas o serve porque foi instruído e ensinado a servi??? Não vai ser uma canção, uma pregação, alguns momentos de “adoração”, que vão te deixar mais próximos de DEUS, mas sim a relação intima que você criara com ele, e isso não se aprende na escola ou em casa, vem do próprio coração. Não deixes que a tua fé sejas abalada ou desorientada, DEUS não é simplesmente uma energia cósmica ou algo do gênero, ELE é tão real como você e EU.

Reflexão e Vida

Shalom In Yeshua Há Maschiach!!!

Postado Por: Fernando Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails