05 abril, 2010

TODO CRIME MERECE PERDÃO!!!

Quem somos nós para julgarmos alguém, seriamos DEUS??? Estaríamos inerentes ao erro, ao fracasso, a sermos dominados por um espírito maligno? Muitas vezes só olhamos o que está latente aos nossos olhos. “Não é contra carne e nem contra o sangue que estamos brigando, mas sim contra as potestades e principados.”

Não estou aqui, para justificar essas pessoas que falharam, erraram, e que caíram nas ciladas de “satanás”, não estou!!! ... Há um que é dono de toda a JUSTIÇA, de todo o JUIZO, e este julgará segundo o coração de cada um.

Cada ser vivo, ser “humano”, tem sim direito a uma segunda chance, tem sim o direito de se reabilitar, de buscar o caminho da salvação e do arrependimento de seus erros e pecados, e isso amigos é uma luta gigantesca.Uma luta contra si mesmo, imaginemos você se alto derrotar todos os dias, que é diferente e muito diferente de se deixar vencer.

Podem dizer, que sou HIPOCRITA por falar assim, “falar é fácil”, sabes nem sempre... Se posicionar contrario muitas vezes é mais dolorido do que remar a favor da maré. SÓ eu sei as dores que já passei em minha vida, mas isso não vêm ao caso, DEUS o sabe... E o seu PERDÃO vale muito mais do que o julgamento de 06 BILHOES DE PESSOAS.

Muitas vezes nos preocupamos com o que os outros irão pensar, e isso é muito triste...Mas enfim, é do ser humano querer que os outros façam, falem, e que se posicionem da forma que bem “eles” querem, mas não é bem assim.

JESUS CRISTO, virá e ai sim julgará a TODOS NÓS, justos e injusto, e haverão pessoas que se diziam justas irão ficar, pois a sua justiça alimentava somente o seu auto ego!!! Em quanto que aquele, que mesmo sabendo que é pecador e que muitas vezes acha-se não merecedor de “perdão”, encontrará a salvação.

Meditem e Paz a todos!!!

Shalom In Yeshua Há Maschiach!!!

Postado Por: Ŧ€”S@R@ RU@CH {:) IIGD (:}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails