22 outubro, 2010

QUEM SOU EU!???QUEM EU SOU???


Sou o errado em meio ao certo... Sou o ódio em meio ao amor. Sou o sol em um dia de chuva... Sou a chuva que estraga o passeio.Sou o vamos ser apenas amigos, quando acaba o namoro... Sou a lágrima da dor em seu olhar.Sou o fogo que consome o verde... Sou o vento que leva embora seus sonhos e a sua alegria. Sou o ontem que não voltar mais... Sou o amanha que nunca chegara.

Sou a morte que encontra a vida... Sou a vida que sempre existiu vazia. Sou a porta que te levar ao caminho... Sou o caminho que não te leva há lugar nenhum. Sou aquele que te faz calar... Sou aquele que quer te ouvir. Sou aquilo que você mais ama... Sou aquele quem te fez sofrer. Sou a esperança em meio ao desespero... Sou o tumulo em que jaz morta a esperança.

Sou o primeiro passo de sua vida... Sou aquele que te conduz para a beira do precipício. Sou a oportunidade perdida... Sou o olhar distraído de um cego. Sou o som que te comove... Sou a musica que te fez chorar.


Sou a bala cravada em seu peito... Sou a vida que brota em seu olhar. Sou o arco íris que te faz lembrar... Sou a janela que não te deixa enxergar. Sou o pára-quedas que demorou abrir ... Sou a arvore que aparou a tua queda. Sou a coragem em meio ao medo... Sou o naufrago isolado na ilha.

Sou a navalha que corta o ar... Sou a escuridão que te faz enxergar. Sou a razão que te faz pensar... Sou o desespero que não te faz raciocinar. Sou o sorvete em um dia gelado... Sou o chocolate quente em um dia de sol. Sou o gosto do primeiro beijo... Sou a desgosto do primeiro amor.

Poderia passar minha vida inteira, querendo descobrir quem Eu sou... E no final descobriria que perdi muito tempo em querer descobri!!!

Reflitem!!!


Paz e Vida !!!


Fernando Saraiva

2 comentários:

  1. Se eu entender quem de fato é o grande EU SOU, então, não preciso me preocupar com mais nada, porque terei encontrado o significado de quem eu realmente sou!

    Grande reflexão, Fernando. Sempre criativo com as palavras!

    Deus te abençoe mais e mais. Vai nessa tua força!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gerlane pelas palavras de incentivo, eu sei que realmente são verdadeiras e fracas. A grande verdade é essa, se descobrirmos quem de fato é o GRANDE EU SOU, e o pormos em seu devido lugar (1º, descobriremos qual é a nossa missão e o nosso proposito de vida.

    Alegria e Força para você também!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails