13 janeiro, 2010

ANO NOVO!!! VIDA....NOVA? VOCÊ ESCOLHE.

Os primeiros raios de sol incidem sobre o solo, a tenra camada de orvalho localizadas nas folhas das plantas aos poucos vão sendo eliminadas pelo calor irradiante das primeiras horas, nos dias anteriores chuva, chuva, e mais chuva o céu estava turvo, relâmpagos e trovões deixava-nos apavorados.

O tempo mudara totalmente agora é diferente o sol já brilha, as crianças correm pelos jardins, praças e parques, os pássaros voltaram a cantar aquela tão suave melodia que embala o nosso despertar, mais uma nova experiência, uma nova era, um novo amanhecer se apresentava majestosamente aos nossos olhos.

Há alguns poucos dias “infindáveis anos”, estávamos vagando pelo mais gélido deserto em meio a sequidão espiritual, embora cercado de incontáveis seres, era como se os mesmos não existisse, fazíamos parte do todo mas não representávamos nada, um sentimento de inferioridade nos guiava, nos cegavam. Olhava para o horizonte e não via nada, senão o profundo vazio da existência humana, indagava-nos __Para onde vamos!!!O que faremos de nossas vidas!!!De quem nos esconderemos?

Dúvidas cercavam os pensamentos confusos que provinham da mente vazia, extirpada do tudo, imóvel e inoperante. Os dias passavam como uma fúnebre canção, agonizante, penetrante, perspicaz, sentia-se dores, dores insólitas, sentia-se mais não se via, nada existia...nada...exceto o vazio....Algo além das nossas possibilidades nos corroíam por dentro, mas, não sabíamos o que, como e nem o porquê?

Pela fresta dos céus, céus turvos víamos algo cintilante a tomar conta do horizonte, fomos apresentados ao autor e consumador da Fé, os mistérios foram revelados, desvendados , expostos. Deus criara o tudo, em meio ao nada...Fez descer o pão vivo dos céus para saciar a nossa fome...Fez tudo isso e não pediu nada em troca.

Olhamos e vimos que na realidade, a felicidades estava todo o tempo ao alcance de nossas mãos, bastávamos crê, e pôr a nossa fé em ação e todos os segredos seriam revelados e as vendas que tapavam as nossas visões seriam arrancadas, eliminadas de nossa frente e viríamos e contemplaríamos o único ser digno de adoração.

Confiar plenamente em Jesus e entregasse por completo ao único ser que nos ama sem pedi nada em troca. Que meus amados em Cristo Jesus possam iniciar este novo ano, com a certeza que ao termino deste você terá contabilizado 365 possibilidades de abraçar e segurar bem forte nas mãos de Jesus, que não percamos nenhuma dessas oportunidades de encontramos a VERDADEIRA FELICIDADE.

Shalom In Yeshua Há Maschiach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails