20 janeiro, 2010

CRERES E O VERÁ!!!



Tempos de incertezas estão se levantando, dias dos quais os homens nunca esquecerão!!!lembro-me na infância quando “tudo” parecia maior e mais fácil, tinha meus pais por perto e me sentia sempre seguro por entre os seus braços, o meu “mundo” era o quintal de minha casa, as fronteiras do imaginável o meu lar.

Quando ao longo dos anos, fui tomando concepção e podendo distinguir os diversos acontecimentos que se passavam diante de meus olhos, pude entender que o meu “mundo” não se restringia a aquele imposto pelo meu corpo, pela cerca limítrofe das poses de meus pais, ele era maior, bem maior, cheio de “horizontes novos” e repleto de incertezas, que em minha infância eram convicções de criança.


Certa tarde me deparei com um dos enigmas mais misteriosos do mundo, DEUS de fato existia? Minha mente destroçada por acontecimentos que me fizeram amadurecer de forma tão rápida, me levaram pelo assim “lado negro da força”, minha mente e meu coração haviam assassinado DEUS,ainda em vida!!!Era como se houvesse um grande abismo separando-nos. A tida “razão”me levara a “crê” que a minha existência era o mero acaso, um acidente natural, uma multiplicação de fatores aleatórios que provocará o meu nascimento, e quando “tudo” isso terminasse, não teria valido de nada viver.

Anos passei no obscuro da existência, anestesiado e distante do primeiro amor, o vento que batia por entre os coqueiros, as mangueiras e afins era perceptivo aos meus olhos, EU o cria que ele (o vento) estava ali, no entanto não cria na existência e no grande amor de DEUS, para com todo o homem, inclusive eu.

Perante anos “séculos de solidão”, passei ajoelhado e com a visão limitada sobre a existência de DEUS, não adiantava tirar boas notas, ser popular no colégio, andar com uns “colegas legais”, fazer amizade, si de fato me faltava algo, me faltava O TUDO, sem saber explicar o que consumia-me por dentro, sentia como que por dores de parto, a devastar a minha alma, a consumir os meus dias, a me guiar por tensas trevas, que aos mEUs olhos era um caminho de tijolos coloridos, emoldurado com pedrinhas de cristais.


Encontrei-me na esfera sublime, no momento celeste, no estagio terminal de uma doença única e com conseqüências devastadoras... O silêncio era a companhia mais costumeira, o vazio a sensação mais sentida. Lembro-me de ter lido certa vez, um pequeno relado de um soldado, que se encontrava a momentos de entrar em sua última e mais sangrenta batalha, em toda a sua vida, em nenhum momento havia pensando ou imaginado que DEUS sempre estivera ao seu lado, no entanto naquela sua última madrugada de vida, ele derramou-se em lagrimas, e deixou-se revelar ao ser supremo.

___ Sempre soube que vocÊ existia, mas nunca tive a CORAGEM de te deixar entrar em meu coração, agora entendo, que quando senti frio, tu Senhor estava ali a me aquecer, quando sentia fome, e quanta fome, tu Senhor estava ali a me alimentar. No entanto EU, sempre rejeitava a sua mão amiga e bondosa. Agora sei que na realidade, EU nunca foi corajoso, enfrentei inúmeras batalhas, perdi muitos amigos, me apaixonei várias vezes...No entanto a principal batalha eu perdi, deixei-me vencer por minha incredulidade, EU perdi, fugi, . Era mais fácil não crê, era mais fácil aceitar o que os outros diziam sobre você, que era um “deus injusto”, como me deixei ser enganado!!!Como!!! Era sim mais fácil ter me deixado ser guiado por você, Jesus!!! Talvez ... Os caminhos da vida poderiam ter me levado a um outro “destino”.

Muitas vezes o nosso maior adversário encontra-se do outro lado do espelho, nos dizendo que não somos capazes, que não podemos vencer, sempre colocando dúvidas e desanimo em nosso coração, e inevitavelmente nos afastando da presença de DEUS. Muitas pessoas se enganam ao pensar que as grandes coisas são as mais importantes, no entanto DEUS, usar as menores e muitas vezes “ sem importâncias” para nos mostrar o seu amor.

Tire a mascara, a cobertura, o escudo...que te distancia de Jesus Cristo!!!Ele nos ama muitoo e de muitas maneiras. Todos os dias Ele se encontar presente em nossas vidas, não deixe para o final, o que você pode fazer hoje, amanha poderá ser muito tarde para convidar Jesus a entrar em nossos corações.

Shalom In Yeshua Há Maschiach

Postado Por: Ŧ€”S@R@ {:) IIGD (:}

Um comentário:

  1. A Graça e a Paz do Senhor, Fernando!

    Excelente post! Sem dúvidas, o nosso eu interior, a nossa natureza decaída sempre busca nos distanciar do nosso Criador e Senhor, mas graças a Deus, podemos nos refugiar e descansar sob as asas do Senhor!

    Continue escrevendo, Fernando, é sempre bom ver jovens dedicando seu tempo, seus talentos, sua vida aos propósitos do Senhor! É isso aí, todos contribuindo para a divulgação das boas novas ao mundo!

    É um prazer tê-lo no Impactando Vidas, fique à vontade para participar, suas sugestões, orações e comentários serão bem-vindos! Deus te abençoe grandemente!

    ResponderExcluir

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails