06 janeiro, 2010

MESMO QUE VOCÊ O REJEITE DEUS TE AMA

Graça e Paz do Senhor

Amados Amigos em Cristo Jesus!!!Compreendo as suas inquietudes, passamos por momentos em nossas vidas que rejeitamos tudo, inclusive a nós mesmos, rejeitar a existência de Deus, é acima de Tudo rejeitar a sua própria existência..

“E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.” Gn 1.26,27

Deus constitui o homem nesta terra, para que nós seus filhos fossemos cheios de luz, para o adorarmos, para o amamos, do mesmo modo que ele nos ama. No entanto em muitos casos nos deixamos levar por leves brisas e acabamos por perder o foco principal, que é Cristo Senhor Nosso

“Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo. Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.” Jo 1.9-11

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” Jo 3.16

Cristo sempre nos chama, ele estar na porta de nossos corações, esperando que nós, nos levantamos para abrir a porta para ele entrar.

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Ap 3.20

Neste versículo, a palavra falar que o amor é algo recíproco, não pode ser unilateral, no entanto Cristo, nos ama mesmo que nós não o amamos e não cremos em sua palavra.

"Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." Rm 5:8

"Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro." 1 Jo 4:19


Amado em Cristo Jesus...Deus sempre velará por nós...mesmo que o nosso coração seja mais duro, do que o mais duro metal, ele ainda assim nos amas MUITOOOOO.

Amigo, já tive nesse patamar de incredulidade, que você se apresenta, no entanto...Em uma tarde não sei explicar como, nem porque, tudo de uma hora para outra modificou em minha vida, realmente senti a presença de Deus, e isso foi maravilhoso, me senti de uma forma que nunca antes havia sentido.

Pense em todas as maravilhas que existe neste mundo é saibas que em tudo DEUS está presente.

Realmente não sei o que provocou o teu distanciamento de Deus, mas saiba que “Não precisamos de um motivo para odiar a Deus”, se perguntar a uma pessoa com câncer, se ela tem esperança no milagre divino, eu tenho a certeza que ela lhe responderá: __ Eu sei que DEUS, poderá me curar ,assim como o poder de curar todo o coração que se encontrar distante dele.

Shalom In Yeshua Há Maschiach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails