28 janeiro, 2010

O QUE É ANDAR COM DEUS?

Antes EU pensava que estar com DEUS, senti a DEUS e ouvi a DEUS, era necessário ir ao templo, igreja, congregação e outras tantas denominações construtivas que o homem fez para adorá-lo.Hoje, no entanto tenho uma visão diferente, JESUS o salvador quer que o adoremos em espírito e em verdade “Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.” 145.18.

Em nossas breves vidas magoamos muitas pessoas que nos amam de verdade, e por elas também somos magoados, sentimos frio, calor...e as vezes até desejo de voar pelos céus (redundância vale) livres como um beija flor, só que muitas vezes nos esquecemos que lá nos céus, aonde não podemos andar escondem-se grandes perigos...Mas o risco vale a pena!!!

Nunca seremos sempre as mesmas pessoas, nosso agir, nossa fala, nossos amores...Tudo muda, nunca devemos nos martirizar eternamente por erros ou decisões que fizemos ao longo da nossa vida breve, entregas e perdas são do ser humano. No entanto algumas poucas pessoas tem a coragem de se RECONSTRUIR, posso até ser um pouco cético, a esse respeito, mas essa reconstrução não vem de DEUS, vem de cada um de nós.

DEUS nos dar as ferramentas, mais quem devera-las usar somos Nós.
Transcrevo-te uma música belíssima, creio que apesar dela não pertencer ao “Mundinho Gospel” ela nos levar a refleti no mais profundo estagio da alma.

“Faça uma lista de grandes amigos ; Quem você mais via há dez anos atrás ; Quantos você ainda vê todo dia; Quantos você já não encontra mais...; Faça uma lista dos sonhos que tinha;

Quantos você desistiu de sonhar! Quantos amores jurados pra sempre; Quantos você conseguiu preservar...; Onde você ainda se reconhece ; Na foto passada ou no espelho de agora? Hoje é do jeito que achou que seria; Quantos amigos você jogou fora? ; Quantos mistérios que você sondava ; Quantos você conseguiu entender?

Quantos segredos que você guardava ; Hoje são bobos ninguém quer saber? Quantas mentiras você condenava? ; Quantas você teve que cometer? Quantos defeitos sanados com o tempo; Eram o melhor que havia em você? Quantas canções que você não cantava ; Hoje assobia pra sobreviver? ; Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você?”

Letra e Música de Oswaldo Montenegro “A lista”.

Shalom In Yeshua Há Maschiach

Postado Por: Ŧ€”S@R@ {:) IIGD (:}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails