15 janeiro, 2010

IGREJA OU BALADA!!!JESUS OU BARRABAS???

Graça e Paz do Senhor!!!

É verdade, sim não devemos ser hipócritas, o crente deve freqüentar cinema, praia, viajar, e aproveitar muito todas as maravilhas que DEUS nos deu...No entanto amigos não podemos ser camaleões, NOS camuflando por ai... Cristo NÃO nos chamou para servimos a ELE dentro de nossos TEMPLOS e servimos ao MUNDO fora dele.

Sabes ser cristão não é estar sem % na igreja, lúcifer estava na “presença” do PAI no grande ato da traição e isso não afugentou de seu coração o anseio de assenta -se em seu trono.

Aonde quer que estivermos, temos que fazer a diferença!!! "Mas, quando vi que não andavam bem e direitamente conforme a verdade do evangelho, disse a Pedro na presença de todos: Se tu, sendo judeu, vives como os gentios, e não como judeu, por que obrigas os gentios a viverem como judeus? Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pelas obras da lei; porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada." Gl 2.14;16

Entendo que a nossa FÉ não é representada pelas “vestes santas” que usamos, no entanto acho (EU), que “se” (com certeza) DEUS nos convocou para fazermos algo diferente neste mundo. Vejo surgindo por ai uns falsos ensinamentos no qual, alguns homens “inspirados” por DEUS, falam que ___Se a tua consciência estiver livre, e se seu coração não acusar engano, então não é pecado.

Assim pensara Geazi, quando voltara do caminho, após ter “roubado” as túnicas de Naama, para ele em (seu coração) não era pecado ou desvio...No entanto DEUS provou que sim.

Que os irmãos medite sempre nas PALAVRAS DE CRISTO, pois SOMENTE nele é que podemos confiar...pois homem nenhum subiu ao trono de DEUS, para saber a vontade do Pai SENÃO A CRISTO JESUS.

Shalom In Yeshua Há Maschia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails